Parka Jack Wolfskin fierce wind

Parka Jack Wolfskin fierce wind
A partir de: 358,70 €
Este parka oferece uma grande fluidez de movimentos, garantindo-lhe uma óptima facilidade de movimentos, prática para as tarefas do dia-a-dia.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 358,70 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Parka Jack Wolfskin fierce wind

"A geada cobre o gradeamento da ponte e a neve o pavimento: É este o aspecto da sua viagem à cidade perfeita? Então o FIERCE WIND PARKA é para si. Esta parca de Inverno é feita de materiais reciclados e é completamente à prova de vento e de água.
No exterior, o nosso material reciclado TEXAPORE ECOSPHERE protege-o da chuva e de rajadas fortes. Ao mesmo tempo, tem uma sensação agradavelmente suave. O parka também se destaca pela sua boa respirabilidade - o melhor conforto climático para si!
E os seus "valores interiores" são também notáveis: porque o FIERCE WIND PARKA está alinhado com o nosso particularmente quente MICROGUARD SUPERLOFT ECOSPHERE velo reciclado. Esta fibra sintética tem uma textura semelhante à de baixo e, portanto, oferece uma relação calor/peso muito boa. Mantém-no quente mesmo a temperaturas abaixo de zero - e mesmo quando molhado.
Sete bolsos e um capuz removível completam o equipamento. Esta é uma protecção duradoura contra o tempo no Inverno!
Autres detalhes
Peso: 1575 g (tamanho M)
TEXAPORE ECOSPHERE SOFT CANVAS 2L: material exterior reciclado, altamente impermeável, à prova de vento e altamente respirável com um toque suave (coluna de água: 20.000 mm*, permeabilidade ao vapor de água: > 15.000 g/m²/24 h**)
(medidas segundo: * JIS L 1092; ** JIS L 1099 B-1)
forro em microfibra reciclada com logótipo impresso
forro térmico em microfibra reciclada
MICROGUARD SUPERLOFT ECOSPHERE (160 g/m²) : enchimento alto e particularmente quente feito de fibras sintéticas recicladas / MICROGUARD SUPERLOFT ECOSPHERE (140 g/m²): enchimento alto e muito quente feito de fibras sintéticas recicladas
campânula amovível com abertura facial e volume ajustáveis
4 bolsos da anca, 2 bolsos do peito, bolso interior
cintura ajustável"""".

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 1114381_5205
Cor dourado
Cor Dourado
Género Homem
Grupo etário Adulto
Característica Hardshell

Produtos similares