Têxtil para mulher

Todo o equipamento de que necessita para funcionar está disponível em poucos cliques no nosso catálogo. Camisas e t-shirts, calções e coxas, calças e perneiras, camisolas, casacos e blusões, soutiens, meias e roupa interior, compressão... Sportisgood seleccionou a melhor roupa de mulher para que possa correr com conforto.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Roupas de mulher e acessórios de corrida: tudo para correr

Equipamento de qualidade é essencial para desfrutar de um funcionamento óptimo. Sportisgood oferece-lhe uma vasta selecção de roupas e acessóriosfemininos dedicados à corrida para o ajudar a ficar bem equipado. Junte a sua roupa de corrida com as maiores marcas: Asics, Adidas, Nike, Gore, Joma, Errea, Reebok...

Vestuário técnico para melhor desempenho

Como qualquer outra actividade desportiva, a corrida requer o equipamento certo. A escolha de vestuário concebido especificamente para correr dar-lhe-á o conforto de que necessita para melhorar o seu desempenho. Para uma experiência óptima, concentre-se em produtos feitos de materiais técnicos. Escolher roupa de mulher feita de tecido respirável e transpirável. Calças com componentes de desempenho como o Gore-Tex oferecer-lhe-ão uma protecção eficaz contra as intempéries. Se estiver apenas a correr por conforto, pode optar por um fato largo que lhe permita liberdade de movimento. Se treinar regularmente para ser mais eficiente, opte por mais equipamentos para limitar a fricção.

Trem de corrida para todas as condições

Escolher o equipamento de corridacerto é essencial para melhorar o desempenho e correr com confiança. Para ser eficaz, deve ser adaptado às condições meteorológicas e à sua actividade.

A funcionar com tempo quente

Durante o tempo ensolarado, é sempre uma boa ideia escolher roupas leves que lhe permitam mover-se livremente. Para evitar a sensação desagradável causada pela transpiração, escolha roupas confortáveis e respiráveis. O algodão deve ser evitado, pois retém humidade. Uma camisola ou T-shirt com malha respirável é uma excelente escolha para uma melhor ventilação. Para fundos, pode optar por calções para conforto, ou calções para leveza. Recomenda-se ouso de roupa semcosturaspara evitar desconforto ou ferimentos por fricção.

A funcionar com tempo frio

Em tempo frio, é aconselhável usar várias camadas de roupa, dependendo da temperatura. Para o topo, pode vestir uma T-shirt respirável, uma segunda T-shirt isolante de manga comprida e um casaco quente e respirável. A fim de manter o seu corpo quente, use um chapéu e luvas com um interior bem ventilado, se sentir necessidade. Para a parte inferior do corpo , oscollants ou leggings decorrida são ideais . Para além de o proteger do frio, estas peças de vestuário oferecem um excelente apoio e retardam a fadiga muscular .

Com tempo ventoso ou chuvoso

Um casaco de corrida é um equipamento essencial para correr em boas condições quando o tempo se torna mau. Um casaco feito de um tecido técnico respirável e repelente de água irá protegê-lo da chuva ligeira enquanto o mantém seco. Em caso de chuva, deverá usar um casaco impermeável como Gore-Tex ou Pertex Shield. Estas tecnologias utilizam uma membrana que é respirável, impermeável e durável. E se tiver de enfrentar o vento durante os seus passeios, opte por um quebra-ventos que combine protecção e respirabilidade para o manter quente.

Roupa interior feminina de alta performance

A escolha de roupa interior para correr é muito importante para se sentir confortável durante as suas corridas. O tamanho é um parâmetro essencial para não ser negligenciado. Certifique-se de escolher um modelo que se ajuste perfeitamente e que não cause desconforto durante o exercício. Como a corrida é um desporto de alto impacto, é importante escolhersutiãs que protejam o seu peito. Escolha um produto que ofereça umexcelente apoio para proteger os seus atributos femininos dos elementos. Os soutiens concebidos para funcionar têm reforços em áreas chave para reduzir o movimento dos seios.

Todos os acessórios para um bom equipamento de corrida

Para um conforto óptimo, é necessário investir em algum equipamento desenvolvido especificamente para o funcionamento. A utilização de meias de correr irá ajudá-lo a secar e evitar bolhas graças aos seus materiais técnicos e desenho sem costuras .As compressões, sejam mangas ou punhos, são muito úteis para reduzir a vibração muscular e reduzir a dor. Acessórios como bonés, chapéus, luvas e estranguladores proporcionam a protecção de que necessita para treinar em todos os tipos de tempo. Escolher sempre estilos respiráveis que transpirem o suor e sequem rapidamente.