Encontre uma vasta selecção de luvas de guarda-redes

Descobrir uma grande selecção de luvas de guarda-redes de futebol no Desporto é bom. Os modelos mais bonitos são-lhe oferecidos a preços baixos. Equipe-se com as melhores marcas como a Nike, Uhlsport, Reusch, Adidas... para jogar, bem como os profissionais como Ter Stegen.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Uma vasta gama de protecção de guarda-redes para o futebol

No futebol, o guarda-redes é uma posição extremamente importante. Como última linha de defesa entre a bola e a baliza, o destino da sua equipa está nas suas mãos. A fim de contrariar os remates, o guarda-redes pode ter de efectuar certos movimentos técnicos de diferentes graus de risco, a fim de evitar que a bola atravesse a linha. É por isso que ele deve estar equipado com certos acessórios específicos destinados a facilitar a sua tarefa e a protegê-lo de golpes. Existem vários tipos de protecção para os guarda-redes: luvas, joelheiras, cotoveleiras, etc. No início do século XIX, os guarda-redes não eram obrigados a usar luvas. Mas hoje em dia é quase impensável por razões de protecção das mãos, mas também para evitar que a bola escorregue. O argentino Amadeo Carrizo foi o primeiro a usá-los em 1945. Desde então, grandes marcas como Uhlsport, Reusch, Adidas, Nike, Erima, Errea e Puma têmcompetido para produzir modelos mais técnicos, sofisticados e duráveis.

Quer seja um guarda-redes principiante, experiente ou experiente, precisa de luvas de qualidade para poder actuar na área dos penaltis e jogar como os famosos guarda-redes Ter Stegen, Neuer, Allison, Navas, etc. Encontre na nossa selecção uma grande escolha de luvas de todos os tipos aos melhores preços.

Os diferentes cortes de luvas de guarda-redes

As luvas são a ferramenta número um do guarda-redes. Servem tanto como protecção como apoio para um melhor manuseamento da bola. O corte das luvas do guarda-redes pode ser classificado em 4 categorias principais. A sua escolha deve ser feita de acordo com as suas necessidades e com o seu nível de jogo. Ascosturas negativas são o corte que se adapta perfeitamente à forma da mão com costuras no interior das luvas. Oferecem uma boa aderência à bola graças ao látex adicional adicionado entre os dedos, o que aumenta a área de contacto. Em contraste, as costuras estão na parte exterior da luva no desenho dacostura plana. O utente beneficia de um ajuste confortável e de uma grande área de contacto que pode ser estendida até à ponta dos dedos. O terceiro tipo é o Rollfinger cortado com costuras no interior das luvas, mas com uma palma maior. A área de contacto é assim 30% maior do que com um corte negativo. Asluvas híbridas são a última categoria que se está a tornar cada vez mais popular no campo. Como o nome sugere, a palma híbrida combina vários tipos de costuras: Rollfinger, negativas e planas. Isto melhora significativamente o manuseamento e o conforto da bola .

Uhlsport, o líder em equipamento desportivo para guarda-redes

Fundada em 1948 ,Uhlsport é uma marca alemã especializada em equipamento de guarda-redes . As suas luvas distinguem-se pelo seu design de qualidade e pela inovadora tecnologia Absolutgrip. Esta tecnologia proporciona amortecimento extra e excelente resistência às intempéries. Na nossa selecção, oferecemos várias luvas Uhlsport em ajuste clássico, híbrido e negativo.

Reusch: uma marca líder para guarda-redes

Fundada em 1934 por Karl Reuch, esta marca alemã fabricava inicialmente luvas para montanhistas antes de se especializar em luvas de guarda-redes. É actualmente conhecido como um dos principais desenhadores de luvas do mundo. Tem vários modelos de referência concebidos especificamente para melhorar o desempenho do guarda-redes durante um jogo ou sessão de treino. As suas luvas Attrakt R3, por exemplo, oferecem um bom equilíbrio entre aderência e durabilidade graças ao látex DuraGuard.

Nike e Adidas

ANike e a Adidas são os líderes de mercado em calçado de futebol, mas não estão a descurar as luvas de guarda-redes. Um dos pares de luvas mais populares da Adidas é aluva Predator Pro com costuras lisas. Têm tecnologia Demonskin na parte de trás da mão e uma palma de látex URG 2.0 para grande aderência, especialmente em tiros pesados . No que diz respeito à Nike, estes Vapor Grip 3 são também um sucesso graças à tecnologia All Conditions Control que melhora o controlo em todas as condições climatéricas. Estas são as luvas utilizadas por Thibaut Courtois, Ederson e Alisson Becker.

Erima e Errea

Erima é também uma marca alemã de equipamento desportivo. Fazem luvas de guarda-redes muito boas, tais como o jogo Flex RD Pro e luvas de treino que são extremamente flexíveis e confortáveis.A Errea, por outro lado, é uma marca italiana de roupa desportiva, mas fabrica luvas de guarda-redes de alto desempenho para adultos e juniores.