Sweatshirt com fecho de correr para mulher Joma R-City

Sweatshirt com fecho de correr para mulher Joma R-City

A partir de: 92,54 €

66,10 €

-29%
Ilumine os seus treinos noturnos com a sweatshirt com fecho de correr para mulher Joma R-City: um aliado prático, confortável e refletor de 360°, perfeito para as suas corridas pela cidade.

Do mesmo modelo :

Indisponível

Descrição

Sweatshirt com fecho de correr para mulher Joma R-City

Camisola para mulher da running. É ideal para se cobrir enquanto corre pela cidade à noite, pois tem elementos reflectores de 360 graus que o tornarão visível de todos os ângulos. Fabricada em tecido elástico que se adapta ao corpo e se move com ele.

Sweatshirt da running para mulher. Uma camisola com fecho de correr prática, confortável e leve, com uma excelente capacidade de adaptação. Fabricada em tecido elástico, oferece uma liberdade de movimentos ilimitada. É também reflectora a 360°.

Esta camisola tem um fecho de correr completo com um remendo de proteção para evitar irritações no pescoço e uma aba interior para impedir a entrada de ar frio. A gola alta cobre esta zona e as costuras interiores cobertas e personalizadas evitam as fricções incómodas contra a pele. E para otimizar a adaptabilidade da camisola, esta inclui uma abertura para o polegar que ajusta a peça ao corpo, evitando a saída do calor corporal. Existem também dois bolsos frontais com fechos invisíveis. Estes permitem guardar e transportar pequenos objectos com conforto e segurança, como as chaves ou o telemóvel.

Quanto à sua construção, é feita de tecido elástico que se adapta à forma do seu corpo, permitindo-lhe mover-se livremente. Além disso, o tecido afasta a transpiração da pele, ajudando a mantê-la fresca e seca durante todo o treino.

É também refletor a 360°, o que o torna ideal para correr à noite. O corredor será visível nos quatro lados graças aos elementos reflectores nas mangas, à faixa traseira e ao logótipo Joma na parte da frente com o mesmo efeito. Como novidade, a Joma acrescentou uma impressão personalizada igualmente reflectora na manga esquerda. Todos estes pormenores contribuem para uma sessão nocturna mais segura em running.

  • Fecho de correr
  • Bolsos à frente
  • Tecido elástico e respirável
  • Detalhes reflectores
  • Liberdade de movimentos
  • 90% poliéster, 10% spandex

Características do Produto

Marca Joma
Fabricante SKU 901829.100
Cor preto
Cor Preto
Género Mulher
Grupo etário Adulto