Balão Gilbert Control A Ball Smooth [Tamanho  5]

Balão Gilbert Control A Ball Smooth [Tamanho  5]

43,05 €

37,57 €

-13%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 4 a 6 dias

Descrição

Balão Gilbert Control A Ball Smooth

Nos jogos de rugby mais desafiantes, os jogadores precisam de estar conscientes de cada situação e estar prontos a reagir a tudo o que os seus adversários lhes possam atirar.

A fim de melhorar as suas capacidades em evolução, os jogadores precisam de novas iniciativas para testar as suas reacções. É por isso que Gilbert trabalhou com os antigos Springboks, Blitzbokke, Escócia e com o treinador de contacto/contacto actual Montpellier, Richie Gray, para conceber o derradeiro sistema de apanhar/passar para aumentar a consciência e o nível de habilidade dos jogadores.

Agora disponíveis individualmente pela primeira vez, as bolas Control-A-Balls comportam-se, cada uma delas, de forma ligeiramente diferente. As bolas incluídas são: fósforo, leve, pesada, sem aderência e instável. A utilização destas diferentes bolas em momentos diferentes antes de utilizar uma bola padrão desafia o jogador e melhora a sua capacidade de resposta em situações de jogo.

As bolas Control-A-Balls estão disponíveis no tamanho 5.

Se quiser melhorar o seu desempenho quando conta, as bolas Control-A-Balls são exactamente o que precisa para levar o seu jogo para o próximo nível nesta época.

Cada uma das bolas chegará deflacionada, pelo que terão de ser infladas a 9-10 psi para um desempenho óptimo. A bola instável precisará então também de adicionar água, abaixo está um guia sobre como fazer isto.

Guia para a preparação de uma bola instável

  • Encha a bola normalmente, como descrito acima.
    Coloque a bola numa pia e, assegurando que a agulha de insuflação está presa à bomba, desenrosque a extremidade da pega para permitir deitar água na bomba.
  • Trabalhando rapidamente e sobre o lavatório, adicionar água à bomba, aparafusar na pega e depois inserir a agulha na válvula da esfera*.
  • Pressione a pega para empurrar água para dentro da bexiga; repita este processo até ter adicionado 280 gramas de água à esfera (cerca de 3 bombas cheias).

    Dicas: Tente não encher em demasia a esfera. Se for adicionada demasiada água, pode remover inserindo a agulha de enchimento na válvula (como faria para a esvaziar) e segurar sobre uma pia com a agulha no fundo da bola e apertar suavemente a bola para remover alguma água. Em seguida, verificar o peso e continuar.

Características do Produto

Marca Gilbert
Fabricante SKU 48432805
Cor verde/preto
Cor Verde
Tamanho Tamanho 5 - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto