Meias Balega Hidden Comfort

Meias Balega Hidden Comfort
A partir de: 17,32 €
Tamanhos franceses por defeito
A partir de: 17,32 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Meias Balega Hidden Comfort

Fabricadas com fio extrafino para proporcionar uma almofada de protecção suave quilómetro após quilómetro, as Balega Hidden Comfort No Show Socks oferecem o máximo conforto e almofada sem acrescentar volume ao calçado. Oferecendo uma óptima protecção e resistência ao impacto, estas meias foram especialmente concebidas com tecido Drynamix, que afasta a humidade dos pés, mantendo-os frescos e secos durante toda a actividade. Para maior desempenho e conforto, as meias têm uma língua sem costuras, ligada à mão, que impede que a meia escorregue para dentro do sapato. Lançada em 2003, a Balega dedica-se a mission criar a melhor meia de corrida do mundo. Feitas na perfeição, as meias Balega são fabricadas com fios extra finos em máquinas de alta contagem de agulhas para proporcionar um amortecimento suave e protector sem aumentar o volume. Cada par de meias é atado à mão para um design sem costuras e inclui uma fibra exclusiva de gestão da humidade, Drynamix, para manter os pés secos e frescos. As meias Balega são verificadas manualmente para garantir a qualidade.

As Balega Hidden Comfort No Show Socks proporcionam um amortecimento e um desempenho extremamente confortáveis, quilómetro após quilómetro. As Hidden Comfort No Show Socks são feitas de um fio extra fino para proporcionar uma almofada protectora suave sem adicionar espessura, garantindo uma protecção e resistência ao impacto ideais.

As meias Hidden Comfort No Show oferecem uma óptima protecção e resistência ao impacto graças ao seu design de pelúcia e acolchoamento denso, bem como ao seu tecido de 200 agulhas.

Consulte a tabela de tamanhos para encontrar o seu

Mantém os pés frescos e secos graças às fibras Drynamix que absorvem a humidade e aos painéis de ventilação em malha de microfibra especialmente construídos e reforçados.

Maximiza o conforto com dedos reforçados, sem costuras e atados à mão e uma aba alta no calcanhar que evita que a meia escorregue para dentro do sapato.

O elastano reforçado proporciona uma resistência adicional ao deslizamento.

O bolso extra profundo no calcanhar assegura um ajuste perfeito.

Cada meia é inspeccionada à mão para garantir a qualidade.

Material: 84% DRYNAMIX POLYESTER®, 14% NYLON, 2% ELASTHANNE

Tamanho : Pequeno ( US W 6-8/M 4.5-6.5)

Cor : Amora silvestre Lavanda brilhante

Características do Produto

Marca Balega
Fabricante SKU 212778-212779
Cor amora silvestre/lavanda brilhante
Cor Vermelho
Género Misto
Grupo etário Adulto