Sapatos Columbia Chaussure F.K.T. Lite

Sapatos Columbia Chaussure F.K.T. Lite
A partir de: 153,74 €

Indisponível

Descrição

Sapatos Columbia Chaussure F.K.T. Lite

DESIGNADO PARA VELOCIDADE Este sapato de trilha leve o ajudará a alcançar seu melhor tempo sem sacrificar o desempenho. LIGHTWEIGHT AND STRONG UPPER A parte superior tecida em jacquard resistente à abrasão, com uma malha de reforço interior em malha de rede eléctrica e uma malha de reforço secundário proporciona um excelente suporte. Uma placa de protecção montada sobre espuma EVA reactiva assegura um passo suave em superfícies irregulares. Jacquard superior tecido resistente à abrasão com reforço interior em malha de rede de energia tipo bootie-like e laço secundário para ajuste e suporte inigualável Trail Reaction System tripla densidade: EVA de média densidade com placa Trail Shield integrada sobre espuma EVA reactiva macia que se adapta a superfícies irregulares, mantendo o pé estável Altura da sola: Salto 18mm / 13mm sola dianteira de borracha a todo o comprimento com saliências direccionais para durabilidade e tracção 3,5mm de altura nas solas exteriores Usos: Trail-Running Imported

Parte superior tecida em jacquard resistente à abrasão, com reforço interior em malha de rede eléctrica e laço secundário para um ajuste e apoio sem igual.

Sistema de reação de tripla densidade: EVA de densidade média com placa de proteção integrada sobre espuma de EVA reativa suave que se adapta a superfícies irregulares, mantendo o pé estável.

Altura do solo: salto de 18mm / 13mm pés dianteiros

Palmilha de borracha a todo o comprimento com saliências direccionais para maior durabilidade e tracção

Luvas de 3,5 mm de altura na sola exterior

Usos: Execução de trilhas

Importado

COMPOSIÇÃO:

Materiais:

Superior: jacquard tecido

Entressola: Espuma EVA / TPU de densidade média

Sola: Borracha

Características do Produto

Marca Columbia
Fabricante SKU 1888321-010
Cor preto/branco
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto
Sortido F.K.T