Xarope tônico Meltonic TONACTIF BIO

Xarope tônico Meltonic TONACTIF BIO
8,44 €

Indisponível

Descrição

Xarope tônico Meltonic TONACTIF BIO

O Tonactif bio é um xarope tônico para atletas com ingredientes da agricultura orgânica. Este xarope tônico é um verdadeiro concentrado de tônus para uma ótima recuperação após o esforço. O Tonactif bio faz parte dos suplementos nutricionais orgânicos para os atletas para a recuperação.

O Tonactif bio é composto por ingredientes naturais:

- Mel: energia progressiva durante todo o seu esforço
- Acerola: rico em vitamina C (42% do RDA em vitamina C em 10 ml), ajuda na recuperação
- Óleo essencial de limão e toranja: sabor frutado
- Ginseng: ajuda a manter a resistência ideal

O Tonactif bio é um verdadeiro concentrado tónico ideal para a recuperação desportiva. O xarope tônico para atletas foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a fadiga após o exercício. Meltonic oferece aqui, um suplemento nutricional orgânico para atletas desenvolvido com ativos naturais da colméia e da natureza, em um frasco de 125ml.

Para consumir Tonactif bio, recomenda-se tomar 1 a 2 colheres de chá por dia de preferência após um esforço desportivo: corrida, trailrunning, marathon, triathlon, duathlon, ciclismo ...

Rico em vitamina C (42% do RDA em vitamina C em 10 ml), Tonactif bio, feito de mel, é um verdadeiro concentrado de energia e ajuda a fortalecer a sua vitalidade idealmente após o exercício. Na verdade, os suplementos nutricionais orgânicos para os atletas ajudam na recuperação.

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 089221
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Energie