Gel leve orgânico para pernas Meltonic

Gel leve orgânico para pernas Meltonic
10,15 €

Indisponível

Descrição

Gel leve orgânico para pernas Meltonic

O gel orgânico para pernas leves para desportistas é uma solução óptima e calmante após o esforço para as sensações de desconforto nos membros inferiores.

Para este cuidado esportivo natural você vai encontrar :

- Água floral de flor de milho
- Óleo essencial de hortelã-pimenta, para uma verdadeira sensação de frescura
- Geleia real pela sua tonicidade
- Videira vermelha, tradicionalmente utilizada para uma melhor circulação
- Aloé vera, pelo seu efeito calmante e hidratante

Os produtos de cuidados desportivos naturais de Meltonic devem ser utilizados após o esforço desportivo (corrida, trailrunning, triathlon, marathon, ciclismo,). É por isso que Meltonic desenhou um gel orgânico para pernas leves para ser usado após as suas sessões desportivas.

Os cuidados esportivos naturais do Meltonic são aplicados generosamente nos membros inferiores, massageando lentamente por alguns minutos nas áreas a serem relaxadas. O gel orgânico para pernas leves para desportistas é adequado para todos os desportistas que precisam de uma recuperação óptima.

Meltonic utiliza os benefícios das plantas nos cuidados desportivos naturais para sensações frescas e relaxantes após o exercício. O gel orgânico para pernas leves foi concebido a partir de uma dupla vencedora: videira vermelha e hortelã-pimenta. Além disso, os produtos naturais de cuidado desportivo são realçados com água floral de flor de milho, harpagophytum, aloé vera e geleia real para proporcionar efeitos benéficos: frescura e conforto que são relaxantes e calmantes!

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 069229
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto