Accossato Reforce a sua travagem com o cilindro principal do travão: leve, forte e preciso, ideal para a sua moto desportiva.
Accossato O cilindro principal do travão radial é em alumínio forjado com anodização preta. O diâmetro do pistão é de 19 mm: adequado para o sistema de disco duplo. rapide A distância é de 20 mm: esta é a versão mais indicada porque o curso da alavanca é mais curto. point Se aplicar a mesma força, quanto maior for a distância entre a rotação e o veio de bombagem, maior será a força necessária para a travagem. Não é recomendada para utilização na rua. courtRST A alavanca está disponível em 7 cores e pode ser dobrada, ou comprida, com um olhal de iluminação ( ) ou sem (NRST). O botão de regulação é da mesma cor que a manete. Italie O cilindro principal do travão radial é totalmente; os parafusos são de aço inoxidável, a válvula de purga é de aço zincado e os vedantes são compostos de Fórmula 1. Existe um elevador deslocado para reduzir a flexão do cilindro principal durante a travagem. Todos os componentes foram concebidos para garantir o curso passivo mais curto: quando a alavanca é puxada, o intervalo entre a ativação da alavanca e a travagem efectiva é reduzido em mais de 50%, em comparação com qualquer outro cilindro principal radial. A rosca para a montagem das mangueiras é M10x1. O interrutor da luz de travagem não está incluído - pode ser adquirido separadamente utilizando o código ID001 ou ID002. O reservatório de fluido não é fornecido com o cilindro principal - pode comprá-lo separadamente, escolhendo entre vários modelos.
Brand | Accossato |
Supplier reference | CL035Y-L-20-RST |
Color | preto/ouro |
Main color | Black |
Stability | Motocicleta urbana |