Accossato Optimize a sua travagem com o cilindro mestre do travão para motos: leve, forte e preciso graças à sua longa alavanca em alumínio anodizado.
Accossato O cilindro principal do travão radial é de alumínio e anodizado de forma natural. O diâmetro do pistão é de 19 mm: adequado para o sistema de disco duplo. A distância é de 18 mm: para utilização em pista, também recomendada para utilização em estrada. courtRST A alavanca está disponível em preto, ou comprida, com ( ) ou sem (NRST) ilhós de iluminação. Italie O cilindro principal do travão radial é totalmente; os parafusos são de aço inoxidável, a válvula de purga é de aço zincado e os vedantes são compostos de Fórmula 1. Existe um elevador deslocado para reduzir a flexão do cilindro principal durante a travagem. Todos os componentes foram concebidos para garantir o curso passivo mais curto: quando a alavanca é puxada, o intervalo entre a ativação da alavanca e a travagem efectiva é reduzido em mais de 50%, em comparação com qualquer outro cilindro principal radial. A rosca para a montagem das mangueiras é M10x1. O interrutor da luz de travagem não está incluído - pode ser adquirido separadamente utilizando o código ID001 ou ID002. O reservatório de fluido não é fornecido com o cilindro principal - pode comprá-lo separadamente, escolhendo entre vários modelos.
Marca | Accossato |
Referência do fornecedor | CL035N-L-20-RST |
Cor | preto |
Cor principal | Preto |
Estabilidade | Motocicleta urbana |