Outros desportos
Outlet
Customer service in France Securized payment 4x Free of charge Easy returns

Added to the cart !

Cart subtotal

Derby

Sela clássico para cavalo

Traga conforto e elegância às suas sessões de equitação com o tapete de sela clássico Derby em algodão, uma marca de confiança para os cavalos.

€ 28,19 € 22,55 -20%
In stock
Shipped in 5 days
Description
+

- material: "algodão"

O tapete de sela para cavalo de forma clássica Derby é um acessório indispensável para todos os cavaleiros apaixonados por esportes equestres. Concebido pela marca Derby, especializada em equipamentos para animais, este tapete combina elegância e funcionalidade para proporcionar o máximo conforto ao seu cavalo.

Este tapete de sela é ao mesmo tempo suave e resistente, oferecendo uma absorção ideal da transpiração do seu cavalo durante o esforço. Graças ao seu design clássico, ele se adapta perfeitamente a todas as disciplinas equestres, seja para adestramento, salto de obstáculos ou passeios.

A sua forma especialmente adaptada para os cavalos permite uma distribuição homogênea do peso do cavaleiro e uma boa circulação de ar, evitando assim qualquer risco de irritação ou lesão para a sua montaria. Além disso, seu corte anatômico oferece total liberdade de movimento para um conforto ideal durante o treino ou a competição.

O tapete de sela para cavalo de forma clássica Derby é também fácil de cuidar, podendo ser lavado na máquina a baixa temperatura para uma higiene impecável.

Se você é um cavaleiro experiente ou um amante apaixonado, este tapete de sela Derby será o companheiro ideal para o seu cavalo em todas as suas saídas equestres. Não hesite mais e ofereça ao seu cavalo o melhor dos equipamentos com o tapete de sela para cavalo de forma clássica Derby.

Additional information
+
BrandDerby
Supplier referenceSS00010A-YELLOW
Coloramarelo
Main colorYellow
GenderMisto
Age groupAdulto
StabilityCavalo animal

Select a size

Size
*

Select options