Eleve a sua experiência de condução com o banco Isotta, combinando conforto ideal e design cuidado para a sua Africa Twin.
Sela traseiro confortável para AFRICA TWIN CRF 1100 L / Adventure Sports 2020>2024
Os assentos Isotta para Honda Africa Twin CRF 1100 foram concebidos e realizados com o objetivo de oferecer um máximo de conforto a uma clientela exigente e premium, sem comprometer ou danificar o assento original da moto. Cada assento é produzido na sua totalidade, com uma atenção especial na forma, materiais e densidade da espuma, garantindo assim o melhor assento e conforto disponíveis no mercado.
A forma do assento para o passageiro foi especialmente modificada, com um aumento na altura e almofadado na parte "entrepernas" para prevenir o deslizamento do passageiro em direção ao piloto durante as frenagens, garantindo assim uma maior estabilidade e segurança para ambos.
Os assentos Isotta são cobertos com uma camada de espuma viscoelástica de alta qualidade, recomendada pelos melhores artesãos locais, para um conforto sem igual.
Os materiais utilizados são 100% impermeáveis e resistentes às intempéries. A capa externa é tratada para regular a temperatura do assento e prevenir sobreaquecimentos excessivos sob o sol. As costuras são soldadas em alta frequência para evitar infiltrações de água ou sujeira.
Atenção! Durante a montagem, é essencial posicionar a extremidade traseira do assento do piloto o mais para trás possível, comprimir a espuma nas laterais para inseri-lo e, uma vez na posição, empurrá-lo para a frente para fixá-lo corretamente. Um vídeo de montagem está disponível em nossas redes sociais e no YouTube.
Escolha os assentos Isotta para uma experiência de condução sem compromissos, onde conforto, qualidade e estilo se juntam em perfeita harmonia.
Especificações Técnicas:
Compatibilidade:
Cores disponíveis:
| Marca | Isotta |
| Referência do fornecedor | SE201-N |
| Cor | preto |
| Cor | Preto |
| Marca de motocicleta | Honda |