Botas femininas de coxa alta Hyperglam 3"Descubra o collant feminino adidas Hyperglam 3, o aliado perfeito para um treino elegante e eficaz, juntando conforto e ecologia.
Perfeitos para o ginásio ou para o dia a dia, estes calções de cintura alta acompanham-na para onde quer que vá. Têm um design elegante e ajustado à forma, com costuras minimalistas para maior conforto. A tecnologia AEROREADY afasta a transpiração para o manter seco durante as suas sessões de cardio, musculação ou running com os amigos.
Este produto é fabricado com, pelo menos, 70% de materiais reciclados. Ao reutilizar materiais que já foram criados, estamos a ajudar a reduzir o desperdício e a nossa dependência de recursos limitados, reduzindo assim o impacto ecológico dos produtos que fabricamos (empreinte ).
Um legging court desportivo e elegante, concebido em parte com materiais reciclados.
| Marca | adidas |
| Cor | preto/branco |
| Cor | Preto |
| Género | Mulher |
| Grupo etário | Adulto |