Experimente o conforto máximo com as botas de equitação Franceschini Perugino em couro de búfalo de qualidade superior. Equipamento essencial para os cavaleiros.
Bota de equitação em couro de búfalo suave de alta qualidade, com um forro extremamente respirável para um conforto máximo.
Ela possui uma dupla faixa elástica, na frente e atrás, que garante uma aderência e contato máximos.
Está também equipada com um zíper robusto na parte de trás, botões para as proteções do zíper e um suporte para estribos com 3 níveis de ajuste.
A sola Comfort inovadora, em conformidade com a FEI, tem um profile técnico muito avançado para um desempenho máximo. Resistente ao desgaste, flexível e antiderrapante, combina leveza, durabilidade e aderência.
Cada parte da bota é fabricada e montada na Itália por artesãos experientes na sede de Paolo Franceschini.
| Marca | Franceschini |
| Cor | preto |
| Cor | Preto |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |
| Característica | Couro |
| Material principal | Couro |
| Sola | matéria sintética |
| Estabilidade | Equipamento do cavaleiro |