Descubra a cobertura impermeável Finer Equine Ride-On para uma prática legal de dressage e um conforto ótimo durante as suas sessões de equitação.
Folha de exercícios em conformidade com as regras da British Dressage - adequada para aquecimento em competições de British Dressage.
premier A nossa folha de exercícios altamente inovadora Ride-On é a primeira no mundo a combinar uma cobertura de sela perfilada com uma folha de exercícios. Foi concebida para ser fixada de forma segura no lugar com um material exterior antiderrapante para um desempenho ótimo.
É ideal para o aquecimento antes de uma competição, para garantir que a sela se mantém seca e não escorrega antes de entrar no picadeiro para a competição. Também é perfeito para treinar em casa no plano, trabalhar na barra ou fazer exercício físico em condições de chuva!
O nosso Peso de inverno é forrado com pele de carneiro preta altamente respirável para um isolamento ótimo que ajuda a aquecer e a arrefecer os músculos durante os meses mais frios e a melhorar o desempenho.
A nossa folha de exercícios Ride - On tem as seguintes características
Como é que o utilizo?
| Marca | Finer Equine |
| Cor | marinha |
| Cor | Azul |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |
| Característica | À prova d'água |
| Quantidade por produto | 1 |
| Estabilidade | Cavalo animal |