Descubra a calça de snowboard Colourwear Knox, que combina conforto e desempenho para suas aventuras nas pistas neste inverno.
As calças unissexo Knox são projetadas para esquiadores e snowboarders que querem a liberdade de se mover, andar e relaxar. Com um corte amplo e descontraído e um forro em fleece macio, elas proporcionam conforto nos dias frios, oferecendo ao mesmo tempo as características necessárias nas pistas. Desde sessões no parque até descidas na neve fresca, essas calças garantem um desempenho fiável e uma atmosfera descontraída, adequadas a todas as situações.
Características técnicas
Corte: Regular / Amplo
Calor: Ligeiramente isolado
Funcionalidades: Costuras seladas, joelhos articulados, forro em jersey de fleece, cintura e punhos elásticos, shell respirável, ventilação adicional
Bolsos: 2 bolsos laterais com zíper, 2 bolsos traseiros com fechos de Velcro
Ventilação: Zonas de ventilação em malha
Tecido: Shell de vestuário de esqui em ripstop (100 % poliéster) com Bionic Finish® Eco (sem PFAS), 10K/10K
Forro: 100 % poliéster reciclado
Isolamento: 100 % poliéster
| Marca | Colourwear |
| Cor | púrpura |
| Cor | Roxo |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |