Cinta de dressage em meia-lua em couro elástico para maior estabilidade durante a condução. Concebida por Edix Saddles, especialistas em equipamento equestre.
A cilha de adestramento em couro elástico meia-lua EDIX é ideal para cavalos cuja cilha tende a deslizar para a frente e/ou para cavalos com barriga redonda.
Estas cintas são frequentemente ideais para cavalos com dorso court, caixa torácica larga e/ou peito estreito. A forma específica da cilha deixa espaço para o movimento do cotovelo, garantindo uma liberdade de movimentos suficiente para o cavalo. As 3 secções de couro são concebidas anatomicamente com um acolchoamento muito suave e oferecem uma grande superfície de contacto, assegurando uma boa distribuição da pressão.
Estas largas secções de couro estão ligadas por um elástico triplo para garantir uma fixação firme e constante e, ao mesmo tempo, um grande conforto para o seu cavalo. O elástico durável com uma elasticidade adaptada à força do seu cavalo protege a sela contra forças indesejáveis causadas por variações na circunferência abdominal do seu cavalo durante a equitação. O elástico da cilha ajusta-se constantemente em comprimento à medida que o cavalo se move, permitindo-lhe respirar e utilizar corretamente o ventre, mantendo a sela no lugar com uma tensão constante. Garantia de conforto para o seu cavalo!
Esta cilha tem uma argola em D centrada para prender rédeas extra e fivelas de rolo em aço inoxidável para proteger as correias da cilha do desgaste. Todas as ferragens da cilha são prateadas.
| Marca | Edix Saddles |
| Cor | marrom |
| Cor principal | Marrom |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |
| Estabilidade | Cavalo animal |