Descubra os luvas de moto racing Alpinestars GP Plus R V3, que unem performance, proteção e conforto para cada piloto na pista.
Descrição
+
-
Estes luvas são otimizadas para oferecer desempenho em corridas e versatilidade na pista sem precedentes, e apresentam novas proteções nas articulações, assim como uma palma e um dorso totalmente em couro, para uma resistência à abrasão.
Punho em aramida elástica, derivado das luvas Supertech Racing de Alpinestars, para um ajuste seguro e confortável; reforço na palma em couro para maior durabilidade.
Proporcionam uma ergonomia e controle ótimos nas pistas devido à estrutura pré-formada e ao ponte de dedos derivado das corridas.
Projetadas para desempenho e respirabilidade ótimos, com perfurações estrategicamente colocadas no couro para melhor ventilação.
A tecnologia DFS (Dynamic Friction Shield) de Alpinestars intensifica o conforto ao minimizar o atrito e a abrasão em áreas sensíveis.
O grande reforço em espuma que cobre o dorso da mão, o punho, a palma e os dedos melhora a absorção de choques e ajuda a manter a forma da luva.
O design dos dedos, com costuras híbridas, é uma garantia de conforto e sensibilidade, permitindo um material menos espesso que proporciona sensações e controle superiores.
O acolchoamento estrategicamente colocado na palma e no polegar absorve impactos enquanto proporciona conforto adicional.
Elementos funcionais: reforços na palma e no polegar, área compatível com tela sensível ao toque no indicador, ajustes no punho para um encaixe personalizado.
Alça em couro sintético camurça para facilitar o uso.
Articulação em TPU para máxima proteção contra impactos repetidos e alta resistência a choques.
Inserto ligando o dedo mínimo e o anelar que os impede de se reverter ou se separar em caso de deslizamento.
Sliders de punho, palma e dedos em TPR oferecendo resistência aumentada à abrasão nas áreas de impacto, para maior durabilidade e proteção.