Botas de equitação USG Pro Ride Winter para junior, quentes e elegantes, essenciais no inverno para todos os entusiastas de cavaliers.
Botas de montar forradas - para se manter quente na estação fria
A bota de montar "Pro Ride Winter" em preto clássico é um companheiro essencial para os meses frios. O design caraterístico da bota Chelsea, combinado com um corte intemporal, torna-a a escolha ideal para a estação de inverno.
Estas botas combinam harmoniosamente funcionalidade e estética. A integração inteligente de inserções elásticas no interior e no exterior não só garante uma liberdade de movimentos sem restrições quando se monta, mas também quando se trabalha no estábulo e durante asautres actividades de inverno. O forro interior macio feito de pele sintética proporciona um calor acolhedor e uma proteção confortável para os pés, mesmo com tempo frio.
A "Pro Ride Winter" tem um pequeno salto adequado para a equitação e uma sola perfilada com aderência média que se adapta às exigências do tempo de inverno. Uma prática fivela na parte de trás facilita o calçar e o descalçar. A pele sintética de alta qualidade não só é agradável ao tato, como também é fácil de cuidar e resiste aos desafios do inverno.
A "Pro Ride Winter" distingue-se, nomeadamente, pela sua excelente resistência à água e ao frio. O forro de pelo sintético e o material impermeável fazem dele uma opção fiável para condições de tempo húmido e frio. Além disso, a utilização de origine materiais isentos de animais contribui para a sua conceção ecológica.
Características:
A bota de equitação de inverno "Pro Ride Winter" é a escolha perfeita para os cavaleiros de cavaliers que não querem renunciar ao conforto e à funcionalidade mesmo durante a estação fria. O seu design sofisticado, combinado com o forro em pelo sintético, faz dela uma companheira indispensável para as aventuras de equitação no inverno.
Brand | USG |
Color | preto |
Main color | Black |
Gender | Misto |
Age group | Júnior |
Matière principal | Material sintético |
quantity_per_unit | 1 |
Sole | matéria sintética |
Stability | Equipamento do cavaleiro |