Descubra o acessório indispensável para cavaleiros: o cobertor de pescoço polar que combina conforto, estilo e praticidade para todas as suas aventuras equestres.
O cobre-pescoço polar para Hobby Horse da marca My Hobby Horse é um acessório indispensável para todos os apaixonados por equitação. Projectado especificamente para os amantes de Hobby Horse, este equipamento combina conforto e estilo, respondendo às necessidades dos cavaleiros iniciantes e experientes.
Fabricado em polar macio e agradável, este cobre-pescoço atende às exigências de calor e praticidade, sendo ideal para os dias frios. A sua textura leve permite uma grande liberdade de movimento, ao mesmo tempo que assegura uma proteção eficaz contra o frio.
Aqui estão algumas características que fazem deste acessório uma escolha inteligente:
Este cobre-pescoço polar ajuda a completar o equipamento do cavaleiro, enquanto adiciona um toque festivo, graças à sua inspiração temática de Natal. Adotar este acessório é optar por uma fusão perfeita entre estilo, conforto e funcionalidade.
Seja para um presente ou para se mimar, este acessório da coleção My Hobby Horse é imprescindível para todos que desejam equipar-se com funcionalidade e estética durante as suas atividades equestres. Transforme cada saída num momento de prazer e calor com o cobre-pescoço polar que o acompanhará fielmente em todas as suas aventuras.
| Marca | My Hobby Horse |
| Referência do fornecedor | MHH011007 |
| Cor | vermelho |
| Cor | Vermelho |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |