Otimize as suas sessões com o tubo de resistência Bodytrading, perfeito para um treino completo e dinâmico em casa.
Tubos elásticos com pegas da Bodytrading para exercícios perfeitos, condicionamento corporal e treino em circuito.
Leves, práticos, económicos e fáceis de guardar, os cabos elásticos de resistência são um complemento ideal e uma boa alternativa aos pesos e halteres mais tradicionais.
Desenvolve os músculos com uma resistência progressiva. São também um complemento ideal para os exercícios com step e bola em fitness. Para terminar o treino de força, ou para a reabilitação, sozinho ou com duo, há toda uma gama de exercícios à sua disposição.
O Pull Expander pode ser utilizado de várias formas para melhorar a força, a coordenação eendurance e presta-se muito bem a um treino eficaz de todo o corpo. É possível treinar diferentes partes do corpo ao mesmo tempo.
A facilidade de utilização e o peso reduzido tornam o Pull Expander ideal para aulas de fitness em grupo.
Marca | Bodytrading |
Referência do fornecedor | BTPE3 |
Cor | preto |
Cor principal | Preto |
Género | Misto |
Grupo etário | Adulto |
Estabilidade | Formação |