Descubra os luvas de boxe tailandesa 8 Weapons Sak Yant Naga, que combinam conforto, proteção ideal e estilo inspirado em tatuagens tailandesas.
Os guantes de boxe Sak Yant Naga da 8 WEAPONS são a escolha perfeita para sessões de treino exigentes em saco de pancada, com almofadas ou com um parceiro. Os guantes têm um visual SAK YANT que recorda os tatuagens tailandeses. Eles foram especialmente desenvolvidos para Muay Thai, kickboxing e boxe, oferecendo o melhor desempenho. Fabricados em couro legítimo de alta qualidade, caracterizam-se por uma durabilidade excepcional, mesmo com uso intensivo.
O guante versátil é perfeito para sparring e oferece um acolchoamento de 3 camadas para proteger as articulações dos dedos. O pulso é completamente fechado por um fecho de velcro, garantindo um ajuste compacto e seguro. As costuras principais são duplamente reforçadas. O forro interior é feito de um material repelente à água para assegurar uma absorção mínima de humidade. O dedo polegar é solidamente costurado.
Os guantes de boxe 8 WEAPONS são adequados para todos os esportes em que técnicas de golpe são utilizadas, como boxe, Muay Thai, kickboxing, etc.
Detalhes do produto :
| Marca | 8 Weapons |
| Cor | preto/castanho |
| Cor | Preto |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |