Raquete de pás TatooDescubra a raquete de padel Prince Tatoo, que combina potência, manobrabilidade e um estilo único para dominar em campo.
Esta raquete Prince by Hydrogen Tattoo Black, com um design inspirado nas tatuagens do fundador da marca Hydrogen, é perfeita para jogadores com um estilo distinto que querem uma raquete versátil.
É fabricada inteiramente em fibra de carbono 3K para maior potência e durabilidade. As tecnologias utilizadas, como o Aero Profile e o FTP, também acrescentam potência extra. O seu peso reduzido (cerca de 345 g) facilita a preensão e melhora o manuseamento.
A forma redonda, que reduz o sweetspot (zona ideal de batida), oferece uma maior precisão e estabilidade para que possa deslocar perfeitamente os seus adversários e manter o controlo dos seus movimentos.
Além disso, a adição da tecnologia ESF Spin dá às cabeças da raquete uma sensação de aspereza que lhe dará muita rotação.
Esta raquete é perfeita para jogadores intermédios que procuram versatilidade e manobrabilidade.
| Marca | Prince |
| Referência do fornecedor | 7P0100147 |
| Cor | preto/vermelho |
| Cor | Preto |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |
| Sortido | Tattoo |