Kit de aparafusar + dentes de gancho Campagnolo

Kit de aparafusar + dentes de gancho Campagnolo
43,53 €
Kit de parafusos e dentes para fixação Campagnolo - Melhore o seu sistema de transmissão com este kit de substituição exclusivo da Campagnolo. Económico e de alto desempenho!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Kit de aparafusar + dentes de gancho Campagnolo

Peças de reposição para transmissões campagnolo dentes e kit de parafusos. os materiais tornam a frenagem extremamente eficiente e os suportes das pastilhas de freio aliviados são simples e fáceis de substituir. mas não é tudo. campagnolo® oferece duas opções: à clássica configuração diferenciada frente/traseira para máxima leveza e modulabilidade de frenagem é unida a versão com duplo pivô também na traseira para uma frenagem ainda mais firme e mais potente: a escolha é sua.

características & benefícios:

  • sistema exclusivo de montagem/desmontagem de pastilhas de freio substituição rápida e segura
  • a borracha especial aumenta o desempenho da travagem em todas as condições climatéricas
  • desgaste reduzido na pista de freio
  • silêncio máximo
  • paquímetros esqueletos sem dobrar os paquímetros
  • adaptabilidade
  • peso reduzido.
  • travagem diferencial dianteira/traseira peso reduzido do travão traseiro
  • maior adaptabilidade.
  • peso reduzido do freio traseiro.
  • A versão pivô duplo de freio dianteiro/traseiro permite uma melhor frenagem

especificações:

  • Peso: 302 gr.

Tecnologias:

freios de esqueleto: a escolha cuidadosa do material é um dos princípios orientadores no projeto de cada componente. como é difícil determinar as tensões exatas nas diversas seções de um freio, concluímos que o melhor material para a construção é a liga de alumínio. rigidez superior combinada com um peso ainda menor: este é o objectivo que os nossos técnicos de laboratório de tecnologia campy alcançaram com o design dos travões do esqueleto. uma vantagem que se estendeu a quase todos os grupos do catálogo, desde o athena até ao super-recorde. o travão dianteiro, graças à estrutura de duplo pivot, é capaz de agarrar o aro com uma força que constitui cerca de 70% da força total de travagem, o travão traseiro de simples pivot impede a roda traseira de oscilar devido ao eixo traseiro mais leve, aplicando uma força menor do que a aplicada à roda dianteira. a estrutura mono pivô também reduz o peso em poucas gramas em comparação com a estrutura de duplo pivô. a analogia é óbvia: basta pensar no sistema abs nos carros que impede o bloqueio das rodas durante a frenagem e na maior eficiência que este sistema proporciona.

o sistema de travagem diferenciada campagnolo® visa garantir a mesma segurança nas bicicletas. uma estreia entre os concorrentes no mercado, campagnolo® sempre prestou particular atenção à garantia de uma travagem eficaz, independentemente das condições da estrada, através da modulação da travagem na roda da frente em relação à da roda traseira. isto permite optimizar a relação peso-benefício do componente, obtendo uma redução de peso que não prejudica, mas pelo contrário melhora, a tradicional eficiência de travagem campagnolo®.seguir os pilotos profissionais significa satisfazer todas as suas necessidades. campagnolo® desenhou assim uma opção dupla para o super disco, disco, coro e travões athena. à versão standard mono-pivot na traseira, a opção de duplo pivot foi adicionada para aqueles que querem uma travagem firme e imediata. a potência de travagem é fornecida pelo desenho do esqueleto, mas também pelas novas borrachas das pastilhas. a utilização de suportes de pastilhas, que permitem um melhor ajuste, optimiza a superfície de atrito.

Características do Produto

Marca Campagnolo
Fabricante SKU 76108
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto