trail AZR Kromic Race RxMelhore o seu desempenho com os óculos de sol. Com o seu design e tecnologia, são perfeitos para desportistas exigentes.
KROMIC RACE RX trailO novo modelo conquistará facilmente os desportistas mais exigentes que procuram um produto de design com múltiplas tecnologias, quer andem de bicicleta de estrada, de montanha ou de .
vision durant Concebidos com a última geração de lentes cilíndricas PHOTOCHROMIQUE de categoria 0 a 3, os óculos são ainda mais envolventes para uma proteção óptima e máxima durante todo o dia.
Além disso, a lente de policarbonato ultra-resistente possui um tratamento hidrofóbico para reduzir, nomeadamente, as marcas de água.
A ponteira ajustável e as têmporas em borracha antiderrapante proporcionam um excelente apoio e conforto.
Por fim, se usar óculos graduados, pode colocar lentes ópticas no encaixe ótico maior ref. 4138 ou 4784.
É igualmente possível ter um óculos completamente fechado, ver desenho 8, na extremidade ref 4139.
VANTAGENS DO PRODUTO :
ultra - Ecrã cilíndrico .
- Ecrã de alta qualidade com 4 aberturas para favorecer a circulação do ar e evitar o embaciamento.
- Peso: 35g.
- Nariz ajustável para apoio e conforto.
- Pontas das hastes antiderrapantes.
- Armação inferior regulável.
CARACTERÍSTICAS :
Armação :
ultra - Armação em GRILAMID leve.
Lentes :
- Lentes CYLINDRICAL em policarbonato inquebrável para maior proteção e conforto.
- O tratamento hidrofóbico reduz as marcas de água no ecrã.
rose rose- ECRÃ FOTOCROMÁTICO MAX+ Categoria 0 a 3: Ecrã iridescente a multicamada. A última palavra em ecrãs fotocromáticos, esta é a última geração em filtragem de categoria 0 a 3. tous vision Os ecrãs adaptam-se à intensidade luminosa do momento, ao longo do dia e no terreno, proporcionando-lhe uma proteção duradoura e uma .
CONSERVAÇÃO :
- Caixa + estojo em microfibra.
NORMA :
- Aprovação CE
AZR - Todos os nossos óculos estão em conformidade com os regulamentos da UE 2016/425, de acordo com a norma ISO 12312.1: 2022.
OPÇÕES :
Inserção ótica 4138:
- Para fixar na ponte nasal.
- Dimensões dos ecrãs: altura interior máxima: 30 mm / largura interior máxima: 44,50 mm
| Marca | AZR |
| Referência do fornecedor | 4785 |
| Cor | turquesa envernizada/rosa |
| Cor principal | Turquesa |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |
| Estabilidade | Ao ar livre |