Pague a sua encomenda por transferência bancária, sem custos adicionais.A SD ou San Diego Shortboard é a prancha curta Rusty ideal, projetada para as costas do sul da Califórnia. A SD é adequada para tudo, desde os beach breaks mais suaves de Del Mar e Leucadia até os reef breaks fundas de La Jolla e Sunset Cliffs. A versatilidade do design da SD faz dela a prancha única ideal para a tua viagem de surf.
As origens da SD estão bem documentadas. Em junho de 2016, entregámos uma prancha à Stab para uma das suas séries de shapers (Stab in the Dark), que ia ser filmada mais tarde naquele verão na África do Sul. Eu não tinha certeza de quem era o pro. 6'0 190lbs. Talvez Jordy? Mas ele é um pouco mais alto. Construí um "Yes Thanks" modificado. Um dos modelos de Josh Kerr. 46. Eu aumentei um pouco o "Yes Thanks". Mudei o Thickness flow e o centro de gravidade um pouco para a frente. Um mono-concave bem profundo que vai a zero sob o leme traseiro e termina com um leve V atrás. O surfista misterioso revelou-se ser Dane Reynolds. "Parecia muito diferente das outras pranchas que surfei até agora", notou Dane. "Tem um rocker baixo, bordas duras e um deck robusto. Não estava muito entusiasmado para experimentar, por causa da enorme faixa de Snakeskin ao longo do rail e daquela rabeta estranha. Simplesmente não parece tão legal. Mas fiquei surpreendido. Havia muita velocidade e drive. Sentia que era uma boa prancha. Peguei alguns barrels, mas não consegui fazer uma virada de verdade." Acontece que Rusty não foi o único a passar por uma pequena confusão de identidade. Dane realmente pensou que a prancha era um modelo Creed McTaggart moldada por Hayden Cox. Dane surfou a prancha com uma sólida autoridade? ele arrasou. Alguns meses depois, meu filho Clint deu-lhe o nome de SD. Ele otimizou um pouco. Adicionou um pouco de rocker. Durante 5 anos, tem sido um dos nossos designs mais populares.
Dimensões: 5.8 x 19,25 x 2.46 - 29 litros
3 ailerons Thruster Setup, adequado para ailerons Future
: prancha sem ailerons
TEC - TORQ EPOXY COMPOSITE
Torq Epoxy Composite oferece shapes performáticos na nossa construção em epóxi ultra moderna. Estas pranchas oferecem o melhor equilíbrio entre leveza e durabilidade. Graças ao nosso próprio processo de laminação único, conseguimos usar um layup muito sólido em fibra de vidro de 6oz e 4oz num deck de três camadas e um revestimento de duas camadas (com uma sobreposição de rails de quatro camadas) com uma espuma EPS de alta densidade, ao mesmo tempo que obtemos um peso de prancha equivalente a um layup leve em fibra de vidro.
O resultado é uma prancha leve, mas muito estável, com boas propriedades de flexibilidade e, como acontece com todos os torq, um excelente custo-benefício.
| Marca | Rusty |
| Cor | branco |
| Cor | Branco |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |