Sapatos de Mulher Columbia Outdry Mid

Sapatos de Mulher Columbia Outdry Mid
A partir de: 153,74 €

Indisponível

Descrição

Sapatos de Mulher Columbia Outdry Mid

100% WATERPROOF Uma bota para caminhadas à prova de água, respirável Outdry™ com malha elástica, reforços de couro de grão inteiro e um ajuste tão confortável como uma meia. CONFORTO AO ABRIGO DO PÉ/FT amortecedor para um retorno de energia sem paralelo, força e conforto duradouros. SUPERIOR ADERÊNCIA SUPERIOR Sola de borracha robusta concebida para lidar com a selva urbana e trilhos. Parte superior e colarinho de malha elástica resistente à abrasão com impermeabilização OutDry™ sobreposições de couro de grão inteiro Características especiais O amortecimento SH/FT™ utiliza esferas macias incorporadas em espuma de PU para proporcionar um passeio suave, notável retorno de energia e resistência superior Borracha de tracção não marcante Peso: 11,75 oz / 333g (Tamanho 7, 1/2 par) Utilizações: Caminhadas, Casual / Viagens, Casual

Resistente à abrasão, malha de malha completa superior e gola com sobreposições de couro de grão inteiro à prova de água.

Características especiais à prova de água OutDry™.

O amortecimento SH/FT™ utiliza esferas macias incorporadas em espuma de PU para proporcionar uma condução suave, um excelente retorno de energia e uma resiliência superior.

Borracha de tracção não-marcada

Peso: 11,75 oz / 333g (Tamanho 7, 1/2 par)

Utilizações: Caminhadas, Casual / Viagens, Casual

COMPOSIÇÃO:

Parte superior: sapatos de malha / reforços de couro

Entressola: espuma SH/FT

Sola exterior: Borracha

Características do Produto

Marca Columbia
Fabricante SKU 1886411-063
Cor cinza claro/vermelho
Cor Cinzento
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Sortido Outdry