Pague a sua encomenda por transferência bancária, sem custos adicionais.Otimize a sua experiência de condução com o Silencioso de moto Ixil Hexoval Xtrem - desempenho e estilo garantidos.
IXIL HEXOVAL XTREM. Bocal em aço inoxidável preto. Homologado E.
Compatível com a Suzuki GSF 600 Bandit (GN77) dos anos de construção 1995 a 1999.
Todos os silenciadores IXIL caracterizam-se por um acabamento de alta qualidade e um interior em aço inoxidável. Juntos com as carcaças externas disponíveis em aço inoxidável pintado de preto ou escovado, eles formam um silenciador de grande qualidade tanto a nível estético quanto técnico.
A sua aparência magnífica e sonoridade profunda e rica atendem a todas as expectativas dos clientes. Homologados E, claro.
Todos os silenciadores IXIL são fornecidos na forma de silenciadores de substituição que podem ser aparafusados ou encaixados. Todas as peças necessárias para a instalação estão incluídas na entrega.
Diâmetro da saída de escape: 130 x 100 mm
Comprimento da saída de escape: 393 mm
Peso: 2,1 kg
Forma: hexoval
Acabamento da superfície: aço inoxidável preto
Disponível como opção:
- 196-001 : Noise-Killer com pequenos furos transversais
- 196-002 : Noise-Killer com grandes furos transversais
- 196-004 : Noise-Killer com pequenos furos transversais e catalisador
- 196-005 : Noise-Killer com grandes furos transversais e catalisador
Nota: a homologação não é mais válida sem o Noise-Killer.
Características:
| Marca | Ixil |
| Referência do fornecedor | 1113708002 |
| Cor | preto |
| Cor | Preto |