Descubra o desempenho inigualável dos sapatos de bicicleta DMT SH10, perfeitos para os apaixonados por ciclismo de estrada.
A SH10 é o melhor calçado de estrada em malha híbrida. É o calçado ideal se você procura um que combine as vantagens de materiais inovadores com um ótimo suporte para o pé.
Inspirada na KR1, a SH10 da DMT combina o ajuste e o conforto incrível da tecnologia KNIT com microfibra de alta qualidade. A microfibra, posicionada na parte de trás do calçado, oferece um pé eficaz e suporte máximo. A parte da frente é composta por uma peça 100% de malha 3D que proporciona conforto, suporte e respirabilidade excepcionais. As ótimas sensações são oferecidas pelas espessuras variáveis da malha e o suporte, possibilitado em grande parte por uma faixa de microfibra integrada.
A construção em malha da parte frontal é reforçada pelo sistema BOA® Fit IP1 com duplo manípulo combinado a um pé e calcanhar em microfibra que oferecem suporte máximo. O duplo manípulo BOA permite um ajuste e aperto precisos e rápidos dos calçados.
A sola em carbono UDFAW150, projetada pela DMT, oferece rigidez ideal, favorecendo assim a transferência de potência dos pés para os pedais. Sua forma, por sua vez, se adapta perfeitamente ao pé para um equilíbrio ideal.
Este calçado híbrido foi testado e aprovado pelos melhores atletas, assim como a KR1. Já presente nos pelotões profissionais, é usado por Elia Viviani, Tadej Pogačar e alguns ciclistas da equipe espanhola Kometa-Xstra. É apreciado para longas distâncias, o calçado é adequado para todos os tipos de pés, especialmente os extremamente fortes.
Cabedal em malha 3D híbrida
Construção em microfibra na parte traseira
Faixa de suporte adicional no pé
2 apertos BOA IP1 com cabos integrados
Sola de carbono UDFAW150 de alta qualidade e ultra rígida
Ajustes de pedais ajustáveis (8mm)
245 gramas no tamanho 42
Peso 220.00 g
Apertos BOA
Marca | DMT |
Cor | branco/preto |
Cor principal | Branco |
Género | Misto |
Grupo etário | Adulto |
Material principal | Microfibra |
Sola | matéria sintética |
Estabilidade | Ciclismo rodoviário |