Descubra as leggings femininas Löffler Transtex Warm, o seu aliado outdoor que combina conforto, isolamento e uma gestão perfeita da humidade.
Roupa interior desportiva que inspira. As calças transtex® afastam rapidamente a humidade do pavio da pele e permanecem secas. Para um clima corporal agradável na estação fria. transtex® é produzido exclusivamente na fábrica de tricô da própria empresa em Löffler.
56 % polipropileno, 21 % modal, 20 % algodão, 3 % elastano
Corte: Slim Fit
Características
Isolante
Transporte de humidade perfeita
Secagem rapide
Elástico
Sem odor
Costuras planas
Costuras de contraste
Longo
Cintura elástica macia
TRANSTEX®Quente
Para além da roupa interior funcional, os materiais clássicos de duas camadas com o princípio comprovado transtex® da própria fábrica de tricotar LÖFFLER são também populares para os saltadores de esqui. O polipropileno no interior assegura o transporte do suor rapide, enquanto uma mistura de algodão/modal no exterior absorve a humidade e permite a sua rápida evaporação.
tecnologia de tricotar transtex®
polipropileno no interior, algodão/modal no exterior
Para actividades desportivas
Isolamento térmico graças à construção em duas camadas
Gestão climática graças ao transporte de humidade
Secagem rapide
Tricotado exclusivamente em Ried
Brand | Löffler |
Color | preto |
Main color | Black |
Gender | Mulher |
Age group | Adulto |
Characteristic | Longo |
Stability | Ao ar livre |