Ofereça ao seu cavalo um conforto superior com as rédeas Collegiate Comfitec Opulux em couro luxuoso e borracha decorativa para Animal Cavalo.
Feito a partir de um couro luxuoso e super macio, projetado para o conforto. O couro suave dá a sensação de já ter sido usado e oferece a combinação perfeita de classe e conforto máximo.
Feito com o melhor couro curtido europeu e indiano, o que os torna incrivelmente macios ao toque e flexíveis para o conforto ideal do seu cavalo.
Características do elegante detalhe de costura branca e do couro elevado, associado a um design de costura fantasiosa, correspondente à Bridal de Hanovre acolchoada Luxus Fancy Stitch.
As rédeas em borracha macia são a maneira ideal de fornecer uma melhor aderência e estabilidade quando você está na sela.
Acessórios em aço inoxidável para durabilidade.
Inclui capinhas de couro para as rédeas de martingales/anéis de peitoral.
India
| Marca | Collegiate |
| Referência do fornecedor | 1025189001 |
| Cor | preto |
| Cor principal | Preto |
| Género | Misto |
| Grupo etário | Adulto |
| Estabilidade | Cavalo animal |