T-shirt bordada de mulher Puma ESS+

T-shirt bordada de mulher Puma ESS+
A partir de: 24,62 €
Descubra o derradeiro estilo desportivo com a t-shirt bordada Puma ESS+ para mulher - um toque feminino para o seu guarda-roupa desportivo.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 24,62 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

T-shirt bordada de mulher Puma ESS+

Descubra o conforto e o estilo inigualáveis da T-shirt bordada para mulher Puma ESS+. Concebida pela famosa marca Puma, esta T-shirt combina perfeitamente funcionalidade e elegância para um look moderno e desportivo. Especialmente concebida para as mulheres, tem um corte feminino que se adapta perfeitamente à forma do corpo.

O delicado bordado na parte da frente da T-shirt confere-lhe um toque de sofisticação. A met apresenta o icónico logótipo Puma, mostrando o seu amor por esta famosa marca desportiva.

Confeccionada com tecidos de qualidade, esta t-shirt é macia e respirável, oferecendo um conforto ótimo durante todo o dia. É ideal para actividades desportivas ou apenas para uma utilização casual no dia a dia.

Quer goste de correr, yoga ou apenas procure uma t-shirt confortável para o seu dia atarefado, a T-shirt bordada Puma ESS+ para mulher é a escolha perfeita. O seu corte feminino lisonjeiro e os materiais de qualidade fazem dela uma peça indispensável no seu guarda-roupa.

Disponível numa variedade de cores, é perfeita para todos os estilos e ocasiões. Quer seja para uma sessão de desporto, um dia relaxante ou uma saída com os amigos, esta T-shirt será a sua aliada de eleição.

Dê um toque de estilo e conforto ao seu guarda-roupa com a T-shirt bordada para mulher Puma ESS+. Encomende já e desfrute do melhor do vestuário desportivo em Puma.

Características do Produto

Marca Puma
Fabricante SKU 848331-99
Cor branco
Cor Branco
Género Mulher
Grupo etário Adulto