Calções térmicos Rehband Qd line

Calções térmicos Rehband Qd line
A partir de: 56,32 €

Indisponível

Descrição

Calções térmicos Rehband Qd line

A manga do braço de compressão QD de Rehband evita a acumulação de ácido láctico e reduz o inchaço. Esta manga de compressão que envolve todo o braço reduz a fadiga muscular e a dor, melhorando o desempenho e a recuperação. É ideal para treino funcional, desportos de equipa e actividades a todos os níveis. Reduz e previne o inchaço durante o desporto ou em casa e ajuda a aliviar a dor muscular. Melhora a circulação no antebraço, cotovelo e bíceps. Os itens de treino de compressão de Rehband ajudam a combater as vibrações repetitivas que causam u.
A manga do braço de compressão QD de Rehband evita a acumulação de ácido láctico e reduz o inchaço. Esta manga de compressão que envolve todo o braço reduz a fadiga muscular e a dor, melhorando o desempenho e a recuperação. É ideal para treino funcional, desportos de equipa e actividades a todos os níveis. Reduz e previne o inchaço durante o desporto ou em casa e ajuda a aliviar a dor muscular. Melhora a circulação no antebraço, cotovelo e bíceps.
Os produtos de treino de compressão da Rehband ajudam a combater as vibrações repetitivas que levam à fadiga muscular durante treinos ou treinos extenuantes. Como os músculos dos braços permanecem mais compactos, o equilíbrio e a propriocepção são melhorados e a fadiga muscular é minimizada. Ao mesmo tempo, um bombeamento mais eficiente dos músculos dos braços estimula o fluxo sanguíneo oxigenado e acelera a remoção do ácido láctico que causa cãibras e dores na parte superior e inferior dos braços.
Se é como Rehband, quer o melhor para a sua saúde. A manga de compressão Rehband é feita de um material elástico de alta qualidade, leve e de quatro vias com um subpavimento de silicone antiderrapante. Esta manga de compressão desportiva foi concebida para proporcionar conforto, ajuste e apoio sem compromissos. Escolha Rehband e descubra porque muitos dos melhores atletas do mundo escolhem estas mangas de compressão para treinar mais duramente, recuperar mais rapidamente e melhorar o seu desempenho.
PONTOS-CHAVE
Vendido aos pares
Estiramento de 4 vias
PREVENTOS E REHABILITADOS
Promove a recuperação
Utilização excessiva e inflamação
Promove uma boa circulação
Alivia a dor
Protege a pele de arranhões e golpes
Aqueça
Reduz o inchaço
MATERIAL & CARE
- Material: 78% Poliamida, 22% Elastano
- Lavável à máquina (40°) | Recomendado saco de lavagem de roupa | Apenas secagem ao ar

Características do Produto

Marca Rehband
Fabricante SKU 804103-010
Cor azul
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares