Capacete de motociclista a jacto Bell Scout Air

Capacete de motociclista a jacto Bell Scout Air

A partir de: 174,24 €

148,10 €

-15%
O capacete para motas jet Bell Scout Air da Bell, para a melhor experiência de condução de motas.

Indisponível

Descrição

Capacete de motociclista a jacto Bell Scout Air

O capacete para motociclistas jet Bell Scout Air é um acessório indispensável para todos os entusiastas das motos. Com a sua famosa marca Bell e um design elegante, é a escolha perfeita para os motociclistas que procuram um capacete de alta qualidade.

Fabricado com materiais de alta qualidade e a mais recente tecnologia, este capacete oferece a máxima proteção, sendo ao mesmo tempo leve e confortável de usar. O seu invólucro reforçado com fibra de vidro foi concebido para absorver o impacto em caso de colisão, oferecendo uma segurança óptima ao motociclista.

Para além das suas credenciais de segurança, o capacete Bell Scout Air é também extremamente prático. O seu sistema de ventilação multicanal garante uma óptima circulação do ar, mantendo a cabeça fresca e seca, mesmo nos dias mais quentes.

Este capacete foi especialmente concebido para os entusiastas das motas, oferecendo um champ amplo e claro a partir de vision para uma melhor visibilidade na estrada. Com a proteção solar integrada, pode ajustar facilmente a luminosidade de acordo com as suas necessidades, sem ter de mudar a viseira.

O Bell Scout Air está também equipado com um sistema de fixação duplo D, que garante um ajuste perfeito e seguro na cabeça. Além disso, está equipado com almofadas internas de espuma viscoelástica, oferecendo um conforto inigualável mesmo em viagens longas.

Quer seja um motociclista experiente ou um principiante apaixonado, o capacete para motociclistas jet Bell Scout Air será o seu melhor aliado na estrada. Com o seu estilo moderno e desempenho excecional, é o companheiro perfeito para todas as suas aventuras de motociclismo.

Não espere mais, adquira já o capacete para motas jet Bell Scout Air e desfrute de uma experiência de condução segura e confortável. Prepare-se para a aventura com Bell.

Características do Produto

Marca Bell
Fabricante SKU 800193500
Cor titânio
Cor Cinzento
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Jet