Conjunto de iluminação para bicicletas com montagem de rodas magnéticas Reelight SL120+ Flash Backup

Conjunto de iluminação para bicicletas com montagem de rodas magnéticas Reelight SL120+ Flash Backup

48,18 €

38,50 €

-20%
Conduza em segurança com as luzes de bicicleta sem pilhas Reelight SL120+ da Reelight, que podem ser vistas a mais de um quilómetro de distância graças ao seu inovador sistema magnético.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Conjunto de iluminação para bicicletas com montagem de rodas magnéticas Reelight SL120+ Flash Backup

As luzes Reelight SL120+ são luzes de aviso dianteiras e traseiras sem pilhas com um potente sistema flash que permite ser visto pelos autres utentes da estrada, quer estejam à sua frente ou atrás de si. Um íman colocado em cada roda cria um efeito eletromagnético champ quando passa em frente do sistema de luzes lui-même equipado com ímanes, o que provoca um potente flash visível a mais de um quilómetro de distância e reduz o risco de acidentes. Cada farol está equipado com um LED que emite (a uma velocidade média de 15 km/h):

À frente: 9 lúmens
À retaguarda: 4 lúmens
Quando pára num sinal de stop ou num semáforo vermelho, um condensador que se recarrega enquanto se desloca alimenta a sinalização sem bateria até 2 minutos.

Para mais informações, consulte o manual de instruções da luz de bicicleta sem pilhas Reelight SL120+.

MONTAGEM DAS LUZES DE BICICLETA REELIGHT NO EIXO DA RODA
As luzes de aviso são montadas no cubo da roda. Os ímanes encaixam sobre os raios. Não são adequadas para bicicletas com travões de disco. Compacto, sem pilhas, o sistema tem uma garantia de 2 anos, é totalmente estanque e não necessita de manutenção. Sem contacto direto com a roda, não há fricção e, portanto, não há perda de energia, ao contrário do que acontece com um dínamo.

Para maior conforto e segurança, pode ser instalado um conjunto de ímanes adicionais para que a luz pisque mais rapide e o condensador carregue mais rapidamente.

Está também disponível um par de porcas de eixo de roda rapide para garantir que o sistema de iluminação Reelight é instalado corretamente. E para evitar que sejam roubados, recomendamos que adquira um bloqueio de roda, disponível como produto complementar.

Características do Produto

Marca Reelight
Fabricante SKU 718474
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Característica Frente/trás