Conjunto de cunhas Look Keo grip 9º

Conjunto de cunhas Look Keo grip 9º
43,26 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 2 a 4 dias

Descrição

Conjunto de cunhas Look Keo grip 9º

As chuteiras Kéo Grip, em Look, permitem a remoção segura dos sapatos, e uma caminhada mais fácil graças às suas almofadas antiderrapantes. Três opções de liberdade angular estão disponíveis para se adaptar às necessidades de cada ciclista: 0° preto / 4,5° cinza / 9° vermelho. O ajuste das suas presilhas pode ser personalizado graças ao sistema Kéo Fit.

Kéo Standard:

  • A norma Kéo foi desenvolvida com o objectivo de minimizar o peso e o volume do conjunto gancho/pedal, mantendo-se compatível com todos os sapatos existentes no mercado. Calçar e tirar os sapatos é seguro e muito eficiente.

3 liberdades angulares:

  • Look oferece 3 diferentes opções de liberdade angular para atender às necessidades específicas de cada ciclista: Preto: liberdade angular em 0° / Cinza: liberdade angular em 4,5° / Vermelho: liberdade angular em 9°.

Não escorrega:

  • O Keo GripLook é um gancho antiderrapante. É mais seguro e facilita a caminhada, mantendo-se compatível com toda a gama Kéo.

Memória de posição:

  • A "memória de posição" da patente Look permite-lhe manter facilmente as suas configurações de cunha quando a substitui. Para utilizar este sistema, a sola do seu sapato deve estar equipada com um furo oblongo central no qual irá aparafusar a peça de memória de posição.

Características do Produto

Marca Look
Fabricante SKU 383450
Cor vermelho/vermelho
Cor Vermelho
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Route