Bolsa de viagem Herschel strand

Bolsa de viagem Herschel strand
A partir de: 87,13 €

Indisponível

Descrição

Bolsa de viagem Herschel strand

O saco de viagem Herschel Strand 41 cm é ideal para viagens curtas ou simplesmente para o ginásio. Este saco robusto tem uma grande capacidade de 28,5 litros. O formato é compatible e cumpre as normas das companhias aéreas mais exigentes, como a Air France, a EasyJet e a Ryanair. A mala é feita de poliéster de alta qualidade e tem uma garantia vitalícia limitada. Está disponível em várias cores clássicas ou originais para se adaptar ao seu gosto.

O saco de cabina Herschel Strand permite-lhe transportar facilmente algumas roupas, um fato de desporto ou vários objectos pessoais. O seu compartimento espaçoso é totalmente forrado para proteger os seus pertences da chuva ou da humidade. O seu fecho de correr de grandes dimensões facilita o carregamento e o acesso ao seu conteúdo. No exterior, os seus 3 bolsos frontais permitem o acesso a um romance, bem como a documentos de viagem e ao sítio autres.

O saco de fim-de-semana Herschel Strand pode ser transportado confortavelmente à mão ou ao ombro, graças às suas 2 grandes pegas acolchoadas.
A sua forma atraente pode ser ajustada graças aos fechos de pressão nas laterais. Assim, é possível dobrar ou não as extremidades do fecho de correr. E, quando carregada, o fundo de espuma não cede.

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10343-00
Género Misto
Grupo etário Adulto