Sandálias de couro suède femme Birkenstock Siena Narrow

Sandálias de couro suède femme Birkenstock Siena Narrow

A partir de: 112,75 €

57,58 €

-49%
Chiques e confortáveis, as sandálias de couro suède para mulher Birkenstock Siena Narrow são um must-have nesta estação.

Indisponível

Descrição

Sandálias de couro suède femme Birkenstock Siena Narrow

As sandálias de couro suède para mulher Birkenstock Siena Narrow são uma escolha elegante e confortável para o verão. Fabricadas pela famosa marca Birkenstock, estas sandálias foram concebidas para proporcionar um apoio e conforto excepcionais aos seus pés.

O couro suède utilizado para fazer estas sandálias é da mais alta qualidade, dando-lhes um aspeto sofisticado e durável. As sandálias estão disponíveis num tom natural que complementará facilmente qualquer roupa, quer seja para um dia casual na cidade ou para uma saída mais elegante à noite.

A forma estreita destas sandálias torna-as ideais para mulheres com pés mais finos. As tiras ajustáveis permitem-lhe ajustar a sandália perfeitamente ao seu pé para um apoio ótimo. Além disso, a palmilha de cortiça da Birkenstock molda-se à forma do seu pé para um conforto inigualável.

As sandálias Birkenstock Siena Narrow têm uma sola de borracha antiderrapante para maior aderência em todas as superfícies. Quer esteja a caminhar nos passeios da cidade ou nas estradas do campo, desfrutará de estabilidade e apoio fiáveis em cada passo.

Para além de serem confortáveis e práticas, estas sandálias também têm estilo. Os pormenores metálicos nas tiras conferem um toque de sofisticação a estes sapatos. Versáteis e intemporais, serão uma adição elegante ao seu guarda-roupa de verão.

Em suma, as sandálias de couro suède para mulher Birkenstock Siena Narrow são a escolha perfeita para quem procura conforto e estilo. Com uma qualidade excecional e um design intemporal, estas sandálias serão um bom investimento para o seu guarda-roupa. Encomende já as suas e desfrute de um passeio confortável e com estilo este verão.

Características do Produto

Marca Birkenstock
Fabricante SKU 1023666
Cor tomilho
Cor Verde
Género Mulher
Grupo etário Adulto
Característica Couro
Sortido Siena