Mochila feminina Herschel Retreat

Mochila feminina Herschel Retreat
102,50 €

Indisponível

Descrição

Mochila feminina Herschel Retreat

A mochila Herschel Retreat é o irmãozinho da mochila Little America, só que ela tem duas fivelas em vez de quatro. A sua construção 100% poliéster confere-lhe qualidade, resistência e durabilidade. Para além da sua durabilidade, tem um estilo vintage graças às suas aplicações em pele falsa nas fivelas. Esta bolsa é a companheira ideal de fim de semana, mas também pode ser usada como bolsa escolar ou para qualquer outro tipo de uso, pois tem um bolso para um tablet ou laptop de 15 polegadas.

A mochila Herschel Retreat pode ser usada confortavelmente nas costas com as suas alças acolchoadas e ajustáveis. Os consumidores também podem transportá-lo à mão, graças à sua pega de transporte. Tem um bolso frontal plano para armazenamento de última hora.

Uma atraente etiqueta na frente e duas belas fivelas de couro castanho refinam o design elegante desta mochila Herschel Retreat . As fivelas fecham com clipes magnéticos.

No interior, esta mochila Herschel Retreat pode conter até 19,5 litros. Está totalmente alinhado com um padrão linear vermelho e branco muito original, mas não é menos funcional. Tem um bolso de feltro acolchoado para segurar com segurança um tablet ou um pequeno computador de 15". Está também equipado com um bolso para multimédia com gestão de cabos, o que é prático para guardar o seu leitor MP3 fora da vista enquanto ouve a sua música. Finalmente, fecha-se com um cordão prático.

Detalhes :

  • Fechamento com gravatas
  • 1 bolso exterior
  • 2 bolsos internos
  • Acabamento em couro falso
  • Revestimento interior
  • Alças de ombro acolchoadas e ajustáveis
  • Gestão de cabos

Características do Produto

Marca Herschel
Fabricante SKU 10066-02077-OS
Cor cor-de-rosa de cinza
Cor Cor-de-rosa
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Adulto