Refil de gel energético Meltonic TONIC' BIO - ULTRA ENDURANCE

Refil de gel energético Meltonic TONIC' BIO - ULTRA ENDURANCE

18,86 €

18,51 €

Indisponível

Descrição

Refil de gel energético Meltonic TONIC' BIO - ULTRA ENDURANCE

Meltonic desenha o gel eco refil Bio Ultra Endurance com Mel, Cúrcuma e Geleia Real para ser degustado com os frascos de gel eco para sessões desportivas de sucesso.
Neste gel você encontrará :

- Mel de acácia: com índice glicémico moderado
- Cúrcuma: contém naturalmente antioxidantes (segundo a análise PAOT realizada pelo Instituto Europeu de Antioxidantes)
- Pimenta: para fixar a curcumina
- Geleia Real: contém naturalmente vitaminas

Todo sublimado com um suco de limão orgânico para mais sensações e tônus!

O refil de gel ecológico Bio Ultra Endurance com mel, curcuma e geleia real é especialmente formulado para atletas que fazem um esforço de mais de 1h30 de duração. Fácil de transportar, o refil de gel ecológico orgânico para atletas é especialmente concebido para desfrutar do gel de energia orgânica Ultra Endurance com os frascos de gel ecológico Meltonic.

Meltonic criar especialmente o refil eco gel Bio Ultra Endurance com Mel, Cúrcuma e Geleia Real para atletas que desejam ter uma alternativa aos géis individuais de 20g. Consumir o conteúdo do refil do eco gel Bio Ultra Endurance Honey, Turmeric & Royal Jelly com os frascos de eco gel Meltonic para um conforto incomparável.
Também prefere uma bebida (água ou bebida energética) para uma assimilação mais rápida e uma digestão óptima. Os géis de energia orgânica para desportistas dedicam-se tanto aos desportos vestíveis como aos desportos no solo. Consumir o equivalente a um gel a cada 45 minutos durante o esforço físico.

O refil eco gel bio Ultra Endurance Mel, Cúrcuma e Geleia Real é garantido em Potência Antioxidante Total que ajuda a reduzir o stress oxidativo.para desfrutar dos benefícios dos tesouros da colmeia associados ao Cúrcuma, desfrute do gel energético com os frascos de gel eco Meltonic.

Os géis de energia orgânica para os atletas fornecem uma energia progressiva ao esforço. O refil de gel ecológico orgânico Ultra Endurance com mel, curcuma e geleia real é livre de glúten, sem xarope de glicose e tem um índice glicêmico moderado.

Nós preocupamo-nos com o nosso planeta! A fim de proteger o nosso ambiente, as nossas recargas de gel ecológico são feitas de plástico PET. Este plástico é 100% reciclável e torna possível produzir novas garrafas de plástico que podem ser reutilizadas uma vez recicladas. Além disso, seu tratamento em um centro de triagem permite economizar 50% de energia em comparação com o plástico tradicional.

Características do Produto

Marca Meltonic
Fabricante SKU 089827
Cor amarelo
Cor Amarelo
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Endurance