Capacete de motocicleta facial completo de 4 cavalos Icon airflite™

Capacete de motocicleta facial completo de 4 cavalos Icon airflite™
A partir de: 362,79 €
Dê tudo por tudo em termos de estilo e segurança com o capacete integral para motas Icon Airflite™ 4 horsepower. Concebido para os entusiastas das motas.

Indisponível

Descrição

Capacete de motocicleta facial completo de 4 cavalos Icon airflite™

O capacete de motociclismo Icon airflite™ 4 horsepower full-face da Icon é a melhor escolha para os entusiastas das duas rodas que procuram um capacete com desempenho e estilo. Concebido especificamente para o motociclismo, este capacete combina na perfeição segurança, conforto e design.

A marca Icon é conhecida pelo seu equipamento de alta qualidade, e este capacete não é exceção. Fabricado com materiais topo de gama, oferece uma proteção óptima em caso de acidente. A sua estrutura em fibra compósita, leve e resistente, absorve os choques para proteger eficazmente a cabeça em caso de queda. Além disso, este capacete está em conformidade com as normas de segurança em vigor, o que lhe permite estar tranquilo emesprit durante os seus passeios de mota.

Para além da sua segurança, o capacete para motos Icon airflite™ 4 horsepower full-face distingue-se também pelo seu conforto excecional. Graças ao seu design ergonómico, adapta-se perfeitamente à forma da sua cabeça para um ajuste ideal. Além disso, o seu interior em tecido hipoalergénico e antibacteriano garante que se sente fresco e limpo, mesmo em longos dias de condução.

Mas o que realmente distingue este capacete é o seu design único e arrojado. Com os seus quatro cavalos impressos na calota, mostra claramente que pertence ao mundo do motociclismo. O seu design agressivo e moderno look vai chamar a atenção de todos na estrada, tornando-o um verdadeiro motociclista icon.

Para além das suas características técnicas, o capacete de motociclismo Icon airflite™ 4 horsepower full-face também oferece características práticas para melhorar a sua experiência de condução. O seu sistema de ventilação permite-lhe regular a temperatura no interior do capacete, enquanto o seu protetor solar integrado o protege eficazmente dos raios solares. Além disso, é compatible com comunicação Bluetooth, para que possa manter-se ligado em segurança enquanto conduz.

Em resumo, o capacete de motociclismo Icon airflite™ 4 horsepower full-face é uma escolha obrigatória para todos os entusiastas de motociclismo. Combina na perfeição segurança, conforto e estilo, para uma experiência de condução inigualável. Por isso, não espere mais, ofereça a si próprio este capacete excecional e parta para a sua aventura com toda a tranquilidade!

Características do Produto

Marca Icon
Fabricante SKU 0101-139
Cor azul
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto

Produtos similares